Últimas Notícias

Últimas Notícias

Na Europa, Marcos Braz manda recado para a toricda

domingo, 1 de agosto de 2021

/ Por: Fla Web

 

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo está vivendo o melhor momento da temporada e a torcida vem se empolgando a cada jogo. O Mengão dá mostras que vai lutar por todos os títulos da temporada e a situação pode ficar ainda melhor com a possível chegada de novos reforços. Marcos Braz e Bruno Spindel estão na Europa tentando trazer contratações para o comandante Renato Gaúcho.

Em entrevista ao repórter Gustavo Henrique, Braz falou que está no Velho Continente também para outros assuntos: “Não são só os reforços que resolvemos aqui na Europa. Trabalhamos durante a semana pelo empréstimo do Hugo Moura e a operação a saída do Jean Lucas do Lyon para o Mônaco, se der tudo certo, o Flamengo tem interesse direto por ter percentual. Ainda tem a situação do Muniz. Ainda estamos na tentativa de reforçar o time com o Kenedy e Thiago Mendes. São duas contratações dificílimas”, disse.

Ainda sobre Kenedy e Thiago Mendes, o vice-presidente de futebol revelou que o clube segue tentando contratá-los: “Os dois estão na mesma situação. Difícil, mas vamos tentar fechar essas contratações”, completou.

O dirigente também confirmou que tinha conversado com Renato sobre o segundo jogo diante do ABC, na Copa do Brasil, em que o CRF terá um time alternativo e nem o técnico irá viajar: “A gente já tinha conversado, não tem nada decidido, respeitamos o time do ABC, mas a gente entende que tem que fazer isso (não levar titulares e nem o técnico Renato Gaúcho ir para Natal)”, afirmou.

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.