Últimas Notícias

Últimas Notícias

Flamengo goleia o Corinthians e Renato se empolga na coletiva

domingo, 1 de agosto de 2021

/ Por: Fla Web

 

Foto: Alexandre Vidal/CRF

O Flamengo foi passear em São Paulo e venceu com tranquilidade o Corinthians por 3 a 1. Mais uma vez o time comandado pelo técnico Renato Gaúcho foi muito melhor que o adversário, teve as melhores chances e saiu merecidamente com os três pontos. Desde que chegou, o atual comandante não sabe o que é empatar e tampouco perder.

Na coletiva de imprensa, Renato disse que é normal uma queda de rendimento na segunda etapa: “Fica difícil de jogar 90 minutos da maneira que a gente joga. Até porque nós havíamos feito o resultado e isso é normal, da equipe valorizar mais a posse de bola e não correr tanto como no início”, explicou.

Renato também explicou o que vem fazendo com Michael desde a sua chegada: “Eu procurei dar esse carinho, passar essa confiança. Fico satisfeito, porque ele é um jogador importante pro Flamengo. O importante é o jogador trabalhar e jogar com alegria. A gente tem que procurar ajudar. É o que eu tenho feito com ele”, disse.

O treinador também falou sobre a sequência no Brasileirão: “O Campeonato Brasileiro, nós temos mais 19 equipes. A gente respeita todas elas. É um campeonato longo e competitivo pra todo mundo. A gente vem encostando nos líderes. O objetivo é continuar conquistando vitórias e daqui a pouco a gente chega no G-4”, completou.

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.