Últimas Notícias

Últimas Notícias

"Quer vir para o Flamengo"; Mauro Cezar expõe possível chegada de mais um reforço europeu para o Mengão

domingo, 15 de agosto de 2021

/ Por: Fla Web

 

(Foto: Reprodução/ESPN)
   (Foto: Reprodução/ESPN)

O Flamengo vem movimentando o mercado da bola e acabou de fechar a contratação do atacante Kenedy, do Chelsea. O atleta chega por empréstimo de uma temporada e chega para reforçar o grande elenco flamenguista. A transação já está finalizada e o anúncio depende de apenas alguns detalhes burocráticos.

Nessa noite (15), o jornalista Mauro Cezar revelou que Andreas Pereira quer jogar no Mais Querido do Brasil: “Andreas Pereira quer vir para o Flamengo porque acha que vai ter mais visibilidade, pode ir para seleção brasileira novamente. Também tem um bom nível para jogar aqui e acrescentar”, disse.

O meio-campista não terá espaço no Manchester United e está decidido que o melhor para sua carreira é jogar no Rubro-Negro. A diretoria do CRF aguarda uma resposta positive do clube inglês para confirmar mais uma contratação. Na entrevista coletiva, Renato Gaúcho falou da dupla e animou ainda mais os torcedores.

"Eu conheço os dois jogadores, obviamente. Mas como treinador eu só comento quando assinar o contrato. Já vi muita coisa no futebol. Essas pergunta deve ser feita mais para a diretoria", revelou.  

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.