Últimas Notícias

Últimas Notícias

Casagrande se rende ao Flamengo: "O adversário terá que jogar sem errar nada"

domingo, 29 de agosto de 2021

/ Por: Fla Web

 

Foto: Reprodução/Globo

O Flamengo vive um grande momento na temporada e é favorito a conquistar todos os títulos na temporada. O time evolui a cada jogo, o comando técnico também é querido pela torcida e a diretoria segue trabalhando no mercado em busca dos últimos reforços nessa janela de transferências.

O comentarista da Globosat, Walter Casagrande, elogiou bastante o Rubro-Negro Carioca: “O Flamengo vem arrasando! Goleou mais um, dessa vez o Santos, e fora de casa. Em dois jogos fez oito gols e não tomou nenhum, contando o duelo com o Grêmio na Copa do Brasil”, disse em seu blog no GE.

Ainda segundo o ex-jogador, para eliminar o CRF, os adversários precisarão jogar muita bola: “O time da Gávea continua sendo o melhor do Brasil e da América do Sul, seguido de perto pelo Galo. Mas isso não dá a certeza de títulos, apesar que para eliminá-los o adversário terá que jogar sem errar nada e a possibilidade de termos duas finais Flamengo e Atletico Mineiro (Libertadores e Copa do Brasil) é grande e aí finalmente vou assistir um jogo decisivo inteiro entre eles”, completou.

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.