Últimas Notícias

Últimas Notícias

Renato não curte declaração de Roger e rebate comentarista

domingo, 22 de agosto de 2021

/ Por: Fla Web

 

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo não fez uma grande partida contra o Ceará e apenas empatou fora de casa. Cheio de desfalques, o Rubro-Negro não conseguiu impor suas ideias e o confronto contra os nordestinos ficou muito aberto, aleatório e qualquer resultado seria justo. O gol do Mengão foi feito por Vitinho, que fez uma bela partida no lado individual e foi eleito o craque da partida.

Na entrevista coletiva, Renato Gaúcho não gostou nem um pouco da declaração do Roger, comentarista da TV Globo, que indicou algum tipo de problema interno para Pedro ter poucos minutos dentro de campo. O comandante fez questão de dizer que não há nada esse sentido e que já conversou com o centroavante em relação as chances dentro de campo.

Roger é um grande comentarista, mas o feeling dele desta vez foi totalmente errado. Em qualquer clube que eu trabalhar, quem vai escalar o time sou eu. Eu tenho total liberdade. Eu gosto dessa dor de cabeça, Roger. Só jogam 11”, explicou o atual treinador do Mais Querido do Brasil.

Apesar do tropeço, Renato disse que gostou da equipe e fez elogios: “Eu gostei muito da equipe. Apesar dos desfalques, é uma coisa que eu não sinto. Porque temos um grupo e os jogadores que jogaram hoje foram muito bem”, acrescentou.

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.