Últimas Notícias

Últimas Notícias

David Luiz conversa com Braz e indica onde deseja jogar

terça-feira, 7 de setembro de 2021

/ Por: Fla Web

 

Foto: Divulgação/Arsenal


A novela David Luiz está em seus capítulos finais e tudo indica que será com um final feliz para o Flamengo. As propostas da Europa não agradaram o jogador, que descartou praticamente todas e esperou o Benfica. No entanto, os Encarnados não conseguiram avançar na negociação e acabaram desistindo.

Após a mobilização da torcida, que fez várias campanhas nos últimos dias, o defensor mudou seu jeito de pensar sobre um retorno ao Brasil e hoje isso virou a primeira opção. A reportagem apurou que houve uma conversa do jogador com Marcos Braz nas últimas horas e a diretoria flamenguista recebeu o “ok” dos representantes do atleta para formalizar uma proposta oficial.

Como PVC informou no GE, os valores já foram discutidos e a proposta é apenas para garantir tudo que foi falado verbalmente. David Luiz já expões que quer jogar no Flamengo e está muito motivado para voltar a jogar no futebol brasileiro. Se tudo ocorrer como as partes esperam, até o final da semana, o negócio tem boas chances de ser fechado.

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.