Últimas Notícias

Últimas Notícias

Reserva incomoda e agentes procura novas propostas para tirar atleta do Flamengo

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

/ Por: Fla Web

 

Foto: Alexandre Vidal/CRF

O Flamengo vive uma grande fase dentro e fora de campo e isso deixa a Nação esperançosa para conquistar grandes títulos na temporada. O Mengão venceu o Grêmio mais uma vez, está garantido na semifinal da Copa do Brasil, vem buscando as primeiras colocações no Campeonato Brasileiro e também se concentra para a semifinal da Libertadores, contra o Barcelona SC, na próxima semana, no Maracanã.

Fora de campo, uma situação tem incomodado os representantes do goleiro Hugo Souza. O goleiro está encostado no elenco, virou realmente o terceiro reserva e não tem nenhuma expectativa para jogar com Renato Gaúcho. Assim, os representantes chegaram a conclusão que o melhor para a carreira do arqueiro é buscar um novo clube no mercado.

As principais janelas de transferências fecharam na Europa, mas o planejamento é já conseguir fechar uma espécie de pré-acordo para Hugo Souza deixar o CRF em janeiro. A diretoria flamenguista, por sua vez, está aberta para ouvir propostas pelo jovem e acredita que possa conseguir um bom dinheiro no negócio.

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.