Últimas Notícias

Últimas Notícias

Flamengo tem estratégia para ter Andreas Pereira em definitivo por preço abaixo do estipulado

terça-feira, 5 de outubro de 2021

/ Por: Fla Web

 

Foto: Alexandre Vidal/CRF

Andreas Pereira já caiu nas graças da torcida do Flamengo e virou titular absoluto no Flamengo. O meio-campista, que pertence ao Manchester United, tomou conta da posição de segundo volante e a virou um dos queridos da Nação. Renato Gaúcho se rendeu ao talento do jovem e o considera muito importante para a equipe.

Para ficar ainda melhor, a diretoria do Flamengo, quando fechou contrato com o atleta, armou uma estratégia para tê-lo em definitivo por um valor considerável adequado. Ficou estipulado no contrato de empréstimo junto ao Manchester 15 milhões de euros (R$ 95 milhões na cotação atual) caso o Mengão queira comprá-lo.

No entanto, os dirigentes flamenguistas acreditam que essas cifras podem cair pela metade (R$ 47,5 milhões) por um simples motivo: Andreas Pereira tem contrato com o United até junho de 2023 e seu empréstimo termina no Flamengo em junho de 2022, ou seja, o atleta só teria vínculo por mais um ano com os “Diabos Vermelhos”. Assim, o Rubro-Negro entende que os ingleses irão abaixar o valor consideravelmente para não perdê-lo de graça e, assim, garantir uma grana no negócio.

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.