Últimas Notícias

Últimas Notícias

Russos fazem jogo duro por Ayrton Lucas e laterais são oferecidos ao CRF

sexta-feira, 11 de novembro de 2022

/ Por: Fla Web

 

Foto: Gilvan de Souza

O Flamengo tem encontrado dificuldade para oficializar a compra do Ayrton Lucas, que termina o ano em alta no CRF. O Spartak Moscou não abre mão de receber os R$ 9 milhões de euros e esses valores o CRF não gostaria de pagar nesse momento. Os russos estão dificultando as tratativas, algo bem normal do perfil da direção gringa.

É nesse contexto que o Flamengo começa a receber contato de empresários oferecendo diversos jogadores para a posição e um nome entre eles chamou atenção: Alex Sandro, lateral que vai disputar a Copa do Mundo pela Seleção Brasileira e será titular.

O jogador não permanecerá na Juventus e ficará disponível no mercado para fechar com qualquer clube. Apesar de ter mercado ainda na Europa, o Flamengo atrai qualquer um e, se o Rubro-Negro tiver interesse caso não consiga ficar com Ayrton Lucas, o negócio pode esquentar.  No Brasil, ele foi campeão da Libertadores pelo Santos. Fla não precisaria pagar pela sua transferência, mas ele também é um jogador caro (salário e luvas).

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.