Últimas Notícias

Últimas Notícias

Ceni diz “não” e lateral será novamente negociado pelo Flamengo

terça-feira, 22 de junho de 2021

/ Por: Fla Web

 

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
    Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo tem um elenco com muitas opções em cada setor, mas com saídas recentes nessa temporada, o treinador Rogério Ceni viu a necessidade de reforçar o grupo e conversa diariamente com a diretoria do Mais Querido do Brasil sobre possíveis chegadas; nomes estão sendo analisados internamente, mas ainda não há nenhuma negociação avançada.

Quem está retornando, mas deve novamente ser negociado é o lateral-direito Klebinho. O jogador fez apenas um jogo com a camisa do Cruzeiro, foi flagrado em uma festa clandestina em Belo Horizonte e o clube mineiro já comunicou ao Fla que devolverá o jogador, como informou nessa terça-feira (22), o jornalista Venê Casagrande, do jornal “O Dia”.

No entanto, Ceni não conta com o atleta por já ter três jogadores no elenco para a posição: Isla (está no Chile atuando na Copa América), Rodinei (que retornou do Internacional) e Matheuzinho (atual titular). Assim, a tendência é que o jovem ser novamente emprestado e a diretoria flamenguista está aberta para ouvir propostas de possíveis interessados.

Klebinho sabe que não terá espaço e aguarda a definição do seu futuro junto aos agentes. O atleta não tem nenhuma preferência e irá analisar com calma todas as investidas que receber. Antes do Cruzeiro, ele estava na Índia, onde ficou por empréstimo, mas acabou retornando ao final do vínculo. Criado nas categorias de base do Rubro-Negro, o jogador nunca ganhou sequência no profissional.


Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.