Últimas Notícias

Últimas Notícias

Marcos Braz ‘parte para cima’ da CBF e faz duras críticas

terça-feira, 22 de junho de 2021

/ Por: Fla Web
(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)



                              Foto: Alexandre Vidal/CRF

O Flamengo segue batendo o pé e disse que não irá liberar Pedro para a seleção brasileira olímpica. O centroavante foi convocado, mas a direção flamenguista já entrou na Justiça Desportiva para se respaldar juridicamente e não sofrer nenhum tipo de prejuízo no futebol. O jogador está treinando normalmente no Ninho do Urubu e será titular contra o Fortaleza, nesta quarta-feira (23).

Em entrevista à ‘FlaTV’, canal oficial do clube carioca, Marcos Braz subiu o tom contra a Confederação Brasileira de Futebol e a declaração do vice-presidente de futebol tem repercutido bastante na web. O dirigente reforçou que o goleador segue no Flamengo e não participará das olímpiadas, mesmo com a entidade fazendo uma pressão desnecessária.

A CBF tem que entender que Pedro não será liberado para as Olimpíadas. Simples assim. O presidente Landim faz um esforço danado para fazer grandes contratações, e o Flamengo não vai utilizar os jogadores quando precisa? Isso não existe”, disse o homem forte de futebol do Mais Querido do Brasil.

Braz também falou sobre reforços: “Sim, é possível que haja e o Flamengo está atrás delas. Não vamos contratar por contratar. Vamos contratar no meio e na frente”, revelou o vice-presidente de futebol do CRF.


Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.