Últimas Notícias

Últimas Notícias

Ceni faz alerta para joia da base: "Precisa ter mais intensidade"

domingo, 20 de junho de 2021

/ Por: Fla Web

 

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo voltou a perder na temporada após ficar 16 jogos invicto. O time não jogou mal contra o Red Bull Bragantino, mas pecou novamente nas finalizações e sofreu demais quando perdia a bola. No finalzinho, a equipe de Bragança Paulista fez o terceiro e saiu do Maracanã com um ótimo resultado. Nas redes sociais, a torcida flamenguista voltou a criticar Rogério Ceni, por mais que o comandante não tenha sido culpado diretamente pelo resultado.

Na entrevista coletiva, o técnico Rubro-Negro falou sobre Lázaro, meia-atacante da base que se destaca muito no sub-20, mas não tem tido chance no profissional. De acordo com Rogério, o atleta precisa ter mais intensidade para ter sequência no elenco principal. O treinador ainda disse que conversa bastante com o garoto durante os treinamentos no Ninho do Urubu.

"O Lázaro treinou anteontem com a gente no campo principal. Eu converso sempre com ele. Ele vem de lesão. Ele precisa ter mais intensidade para ter oportunidades no profissional", disse Ceni durante a pergunta de um repórter após o jogo contra o Red Bull Bragantino.

O técnico também explicou porque só fez uma substituição na partida, algo também que foi muito criticado pelos torcedores: “Era um risco muito grande fazer essas alterações. Ou fazia alterações defensivas. Tentamos com o Maxi sabendo que todos já estavam um pouquinho desgastados, mas acho que era o melhor time para manter em campo no momento”, explicou.

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.