Últimas Notícias

Últimas Notícias

Renato Augusto deve treinar no Flamengo e agita torcida

sábado, 19 de junho de 2021

/ Por: Fla Web

 

Lucas Figueiredo/CBF

Renato Augusto foi criado na Gávea e conquistou o título da Copa do Brasil de 2006 pelo Flamengo. O meio-campista tem uma linda história com a camisa rubro-negra e boa parte da Nação está cogitando seu retorno nesse momento. O atleta está na China, mas tem um desejo de retornar ao Mais Querido do Brasil para continuar o ciclo e conquistar mais troféus.

Em uma entrevista no passado, Renato já disse que tem um sonho de conquistar a Copa Libertadores da América pelo clube carioca e esse desejo pode se tornar realidade caso ele realmente volte ao Fla. Nesse sábado (19), o jornalista Gabriel Reis informou que o medalhão deve treinar no CT Ninho do Urubu para aprimorar a parte física, por mais que não exista negociação nesse momento.

Renato Augusto continua no #RiodeJaneiro. Jogador deve começar a manter a forma em breve no #NinhodoUrubu. O ex-jogador do #Flamengo tem 33 anos e contrato com o Beijing Guoan até 31/12/2021. Fontes ligadas à diretoria inicialmente negaram interesse, mas avaliam com carinho. “Deixar manter a forma no CT é normal. Ele joga demais. Tem que resolver lá na China. Tem contrato até o fim do ano. Tem que aceitar reduzir e, mesmo assim, não é tão simples”, informou o comentarista.

A fonte do jornalista ainda disse que não há preocupação com as possíveis lesões do meio-campista: “O Departamento Médico do #Flamengo é muito bom. Não seria um problema. Se vier, o que ainda não está sendo resolvido, visto que precisa primeiro resolver lá na China, não acreditamos que idade é contusões sejam problemas”, completou.

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.