Últimas Notícias

Últimas Notícias

Cuéllar tem chance de retornar? Checamos

sábado, 19 de junho de 2021

/ Por: Fla Web

(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Gustavo Cuellar tinha tudo para se tornar um grande ídolo no Flamengo, mas sua saída em 2019 fez com que essa idolatria diminuísse bastante e até há alguns torcedores que criticam bastante o colombiano pela conduta que fez para ser negociado. Por outro lado, volta e meia o jogador posta algo relacionado ao Mengão e muitos rubro-negros cogitam sua volta.

Desta vez, o atleta estava assistindo o jogo contra o Coritiba e postou uma foto no Instagram com a seguinte legenda: “Uma vez Flamengo, sempre Flamengo”. A postagem repercutiu bastante na web, ainda mais porque o meio-campista Gerson está sendo vendido para o Olympique de Marseille, time de Jorge Sampaoli na França.

No entanto, não existe nenhuma negociação, por ora, entre as partes. A diretoria flamenguista sequer cogitou o nome do volante até esse momento e, até analisa algumas possibilidades, mas o nome do jogador não é citado. Por isso, dificilmente Cuellar voltará ao Mais Querido do Brasil. A sua saída não foi bem digerida pela diretoria flamenguista, que tem se mostrado bastante orgulhosa.

Não é à toa que Rafinha acabou não retornando ao Flamengo. O lateral-direito ficou livre no mercado, deu total prioridade ao Rubro-Negro e tudo mundo imaginou que o negócio iria acontecer. Contudo, o Fla priorizou o orçamento e disse que não dava para contratá-lo, por mais que o departamento de futebol tenha negociado e acertado o salário com o atleta. 


Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.