Últimas Notícias

Últimas Notícias

Rodinei, Isla, Matheuzinho e mais um? Lateral ‘rejeitado’ pela torcida deve retornar ao Flamengo

sábado, 19 de junho de 2021

/ Por: Fla Web

 

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo conta com três laterais do lado direito: Rodinei (que retornou recentemente do Internacional), Isla (na seleção do Chile) e Matheuzinho (atual titular). O comandante Rogério Ceni está feliz com os atletas que tem disponível para o setor e pretende avaliar melhor os próximos jogos antes de definir quem será seu homem de confiança para a sequência da temporada.

Por outro lado, a diretoria flamenguista pode ter uma grande dor de cabeça com a provável volta de Klebinho. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Cruzeiro quer devolver o atleta e vai conversar com os dirigentes rubro-negros. O jogador se envolveu em uma polêmica na Raposa após ser flagrado em uma festa clandestina em Belo Horizonte.

O Mengão não tem nenhuma intenção de ficar com o atleta e, caso seu retorno seja mesmo acertado, a ideia é negociá-lo para outro clube. Recentemente, o Santa Cruz quase fechou sua contratação, mas Ceni pediu mais algum tempo para avaliar melhor o lateral-direito antes de bater o martelo. Contudo, o técnico não se empolgou e autorizou a cúpula do Fla a liberá-lo.

Agora, o futuro de Klebinho segue indefinido e os representantes do atleta aguardam um posicionamento oficial de Cruzeiro e Flamengo. O jogador é cria da base flamenguista, mas nunca teve uma sequência de jogos no profissional. Com isso, chegou a ser emprestado para um clube da Índia, mas voltou após o período de empréstimo terminar.


Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.