Últimas Notícias

Últimas Notícias

Rogério Ceni define reforço que deseja e faz coro nos bastidores para Braz atender

sábado, 19 de junho de 2021

/ Por: Fla Web

Foto: Alexandre Vidal/CRF

 Rogério Ceni tem ganhado cada vez mais moral no Flamengo. O time, comandado por ele, está há 26 jogos sem perder, com 11 vitórias e 5 empates. Mesmo desfalcando, os jogadores estão dando conta do recado e a confiança aumenta a cada dia no Ninho do Urubu. Mesmo ganhando vários títulos recentemente, o Mais Querido                não se contenta e quer mais.

O comandante também tem prestígio dentro do clube, principalmente do vice-presidente de futebol flamenguista, Marcos Braz. O dirigente já bancou o técnico várias vezes, mesmo em situações difíceis, principalmente com as eliminações da Copa do Brasil e Libertadores da temporada passada. Hoje, tem se mostrado que foi a melhor decisão tomada pelo diretor.

Ceni tem se mostrado um pouco preocupado com a montagem do elenco em meio as perdas por convocações ou vendas, como é o caso de Gerson. O treinador entende que falta um meia-atacante ofensivo na equipe, estilo Arrasca e Everton Ribeiro. Hoje, o único que se aproxima desse perfil é o Vitinho, mas o camisa 11 tem cerca dificuldade em alguns momentos a exercer essa função.

Por isso, Rogério vem conversando com Braz para a contratação de um jogador que atua nesse setor e nomes estão sendo avaliados no mercado. Sem poder para grandes investimentos, a ideia da diretoria rubro-negra é encontrar uma grande oportunidade de negócio e, assim, fechar uma contratação visando qualificar o grupo nessa temporada.


Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.