Últimas Notícias

Últimas Notícias

Medalhão faz diretoria do Fla mudar de ideia e novo contrato pode acontecer

quinta-feira, 17 de junho de 2021

/ Por: Fla Web

 

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo/Divulgação

Diego Ribas é um ‘cara’ muito importante na história recente do Flamengo. Chegou no segundo semestre e 2016, jogou muito e quase levou o Mengão para o título Brasileiro daquele ano. Após uma contusão na Libertadores de 2017, ele caiu de rendimento, foi criticado pela torcida e quase saiu do CRF em 2019.

Acabou abaixando seu salário, renovou e mudou seu patamar no clube carioca. Se com Jesus ele era um décimo segundo jogador, com Rogério Ceni, o camisa 10 é titular absoluto e virou imprescindível para a engrenagem da equipe jogando como o primeiro homem de meio de campo. Na verdade, ele se reinventou e é uma peça que faz o Fla jogar muito bem.

O medalhão só tem contrato até dezembro e, no começo deste ano, já era certo que seria sua última temporada com a camisa rubro-negra. No entanto, Diego tem mudado a ideia dos dirigentes e sua renovação pode sim acontecer. A tendência é que um novo contrato ao jogador seja oferecido e esse vínculo tenha duração de mais um ano.

Diego já disse que seu sonho é se aposentar vestindo a camisa do Mais Querido do Brasil. Com 36 anos, o experiente já está na fase final de carreira e seu objetivo é terminar bem esse ciclo da vida, sendo vitorioso e um dos maiores ídolos recentes da história do Clube de Regatas do Flamengo. Boa parte da torcida também concorda com a possível renovação do craque.  


Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.