Últimas Notícias

Últimas Notícias

Marcos Braz conta com venda de volante nesse semestre

quinta-feira, 17 de junho de 2021

/ Por: Fla Web

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

 O Flamengo já mudou a chavinha após classificação na Copa do Brasil e já pensa no confronto contra o Red Bull Bragantino, nesse sábado (19), às 21h, no Maracanã. O Mengão começou muito bem no torneio nacional e tenta manter a sequência para buscar mais um título da competição. Esse confronto contará com o retorno de Rogério Ceni, que se recuperava de Covid.

Nos bastidores, a diretoria flamenguista segue apostando na venda de Piris da Motta nesse semestre. O volante recebeu uma oferta do Yokohama FC, mas decidiu recusar após o Rubro-Negro ter dado o “ok” para o negócio ser finalizado. O atleta almeja ficar mais próximo da seleção do Paraguai e não quer ir para um lugar que fique escondido e seja ‘esquecido’.

Por outro lado, o jogador segue recebendo sondagens de outros clubes e o vice-presidente de futebol do Mengo, Marcos Braz, conta com uma nova negociação nas próximas semanas. No Flamengo, mesmo com a saída de Gerson, Piris dificilmente jogaria e isso também não seria bom para o atleta, que precisa de sequência para continuar sendo lembrado nas convocações.

No Rubro-Negro, o paraguaio nunca mostrou nada demais e tampouco foi titular absoluto. Com Jorge Jesus, ele até entrava, mas era para segurar o jogo ou quando tinha muitos desfalques. A situação nesse momento seria a mesma caso ele ficasse, algo que não é visto com bons olhos pelo clube carioca e também pelos representantes do jogador.

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.