Últimas Notícias

Últimas Notícias

Será? Jornalista indica possível saída de Gabigol do Flamengo

quarta-feira, 16 de junho de 2021

/ Por: Fla Web

 

  Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
                                                                              Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Gabigol já está na história do Flamengo como um dos maiores ídolos e isso ninguém irá apagar. O camisa 9 construiu algo mágico nesses dois anos e a torcida flamenguista tem muita gratidão por tudo que ele representa dentro e fora de campo. Nos últimos dias, houve uma divergência entre o jogador e o clube que acabou ruindo um pouco essa linda relação, mas nada que não se supere.

Por outro lado, o jornalista Leo Burlá, setosista do clube no portal UOL Esporte, projetou uma possibilidade de saída do artilheiro caso ele faça uma grande Copa América pela seleção brasileira do técnico Tite. Gabi, inclusive, será titular no jogo desta quinta-feira (17), contra a Colômbia, às 21h. Por enquanto, não existe nenhuma proposta à mesa do Fla pelo jogador.

Vai ocorrer a multa e a gente não pode esquecer que o Gabigol está na Copa América. E a gente não pode descartar de forma alguma uma possível saída futura do Gabriel, caso ele faça uma Copa América excepcional. Não seria uma surpresa se eventualmente pintasse algo muito bom. Se for proposta muito boa mesmo, o Flamengo conversa sem nenhum constrangimento. A realidade é que o Flamengo vive essa sombra do mercado europeu desde 2020”, disse.

Gabigol tem contrato com o Mengão até dezembro de 2024. Ele chegou ao Rubro-Negro por empréstimo no começo de 2019 e o clube fez um esforço gigante para tirá-lo de forma definitiva da Internazionale. Apesar de toda a polêmica, a diretoria flamenguista não tem interesse em negociar seu principal atacante, ainda mais após vender o meio-campista Gerson.


Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.