Últimas Notícias

Últimas Notícias

Cogitado no Flamengo, salário de Marinho é divulgado

quarta-feira, 16 de junho de 2021

/ Por: Fla Web

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FCFoto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Marinho é um jogador acima da média para o futebol brasileiro. Desde 2019, ele vem se destacando com a camisa do Santos e é ‘sonho de consumo’ de muitos torcedores brasileiros de outros clubes. Por outro lado, a diretoria do Peixe sempre fez um grande esforço para mantê-lo no elenco e deve dificultar ao máximo uma venda para algum time rival nacional.

A torcida do Fla gosta muito do estilo de jogo do atacante e gostaria de vê-lo no Mais Querido, ainda mais que o atleta já confessou que tem desejo de atuar pelo CRF. O nome agrada uma ala da cúpula flamenguista, mas não existe negociação nesse momento. No entanto, com a possível saída de Everton Ribeiro, que volte e meia é cogitado em equipes da Arábia, isso pode mudar.

Marinho recebe no clube paulista cerca de R$ 450 mil, valores que estão dentro da realidade financeira do Mengão. O grande problema seria convencer o Santos a vendê-lo: segundo a imprensa paulista, o Alvinegro Praiano quer algo em torno entre R$ 20/22 milhões para negociar seu titular, mas o Fla não pensa em fazer grandes investimentos nessa janela de transferências.

O jogador está feliz na Vila Belmiro e não pretende forçar nenhum tipo de saída. Por outro lado, como já tem 31 anos, os representantes do atleta estão abertos para ouvir propostas de eventuais interessados e nenhuma possibilidade está descartada. Clubes japoneses e árabes também estão de olho no velocista e podem formalizar novas ofertas muito em breve.

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.