Últimas Notícias

Últimas Notícias

Renê de saída do Flamengo? Checamos a veracidade desse boato criado na internet

quarta-feira, 16 de junho de 2021

/ Por: Fla Web

 

Foto: Alexandre Vidal/CRF
                         

Renê chegou ao Flamengo em 2018 após ser eleito o melhor lateral-esquerdo do Brasileirão de 2017 vestindo a camisa do Sport. Viveu altos e baixos com o Manto Sagrado do Mengão, mas sempre teve o carinho de praticamente todos os técnicos que passaram pelo clube carioca. Hoje, ele é atualmente reserva de Filipe Luís, ídolo e incontestável na equipe.

Quando “FL” não pode atuar, o atleta é usado pelo técnico Rogério Ceni. Boa parte da torcida reclama por entender que Ramon, cria da base, poderia ter mais chances. No entanto, o atual comandante flamenguista confia no jogador mais experiente e não se deixa levar pela pressão externa. Feliz e multicampeão pelo Fla, o defensor também está muito feliz na Gávea.

Nessa quarta-feira (16), surgiu uma especulação dando conta que o Trabzonspor, da Turquia, estaria interessado em contratar Renê e acenava com uma oferta de 2 milhões de euros (R$ 12,1 milhões na cotação atual). Contudo, essa ‘informação’ não procede e não existe nenhuma consulta e tampouco conversa entre as partes nesse momento.

O atleta faz parte dos planos do Mengão e não há movimentação para sua saída. Com isso, esse boato foi apenas algo que ganhou força na internet, mas nunca houve nada de fato. Apesar de ser criticado por uma parte da torcida, o lateral-esquerdo é prestigiado pelos jogadores, além da comissão técnica e dirigentes do Rubro-Negro Carioca.


Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.