Últimas Notícias

Últimas Notícias

Flamengo pode ter duas vendas ainda nesse mês e Braz entra em cena

terça-feira, 15 de junho de 2021

/ Por: Fla Web

 

O Flamengo acabou de vender o meio-campista Gerson para o Olympique de Marseille, mas não deve parar por aí. A diretoria já se movimenta nos bastidores para acertar mais dois negócios e liberar dupla que não é considerada essencial para o elenco nessa temporada. Ciente da decisão dos dirigentes, o treinador Rogério Ceni não deve interferir.

Trata-se do atacante Michael e do volante Piris da Motta. O primeiro voltou a interessar o Al Ain e o clube dos Emirados Árabes prepara uma nova proposta para contratá-lo; Mengão pretende facilitar saída e a aguarda a confirmação da oferta. O atleta também entende que é o momento de buscar novos ares e está disposto a enfrentar esse novo desafio.

Já o paraguaio, desperta interesse do Yokohama FC, do Japão. O Mengão já deu “ok” para os valores oferecidos e a negociação depende apenas do jogador. Os japoneses estão confiantes para fechar a transação e tentam convencer o volante que o melhor nesse momento é aceitar a investida. A tendência é que o futuro do gringo seja definido nos próximos dias.

Com essas duas prováveis vendas, o Flamengo ficaria ainda mais tranquilo quanto ao orçamento traçado na temporada e teria recursos financeiros para buscar algumas contratações pontuais. Ceni gostaria de ter mais opções no sistema ofensivo e já teria indicado alguns nomes, que estão sendo discutidos internamente pelo vice-presidente de futebol do Mengo, Marcos Braz.

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.