Últimas Notícias

Últimas Notícias

Filipe Luís faz exigência para renovar com Flamengo

quarta-feira, 9 de junho de 2021

/ Por: Fla Web

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
                                                                           Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Filipe Luís já entrou na história do Flamengo como um dos maiores ídolos recentes do clube. O lateral-esquerdo tomou conta da posição, é titular absoluto e um dos grandes maestros da equipe. Quando vai no ataque, o medalhão também dá conta do recado e já soma algumas assistências importantes, principalmente em momentos decisivos.

O atleta só tem contrato até dezembro, mas sua intenção é permanecer no Mengão por muito mais tempo. O craque já confidenciou aos amigos que não tem interesse em deixar o Rubro-Negro por se sentir adaptado e está realizando o sonho de jogar no seu clube de coração. O experiente jogador não fará muitas exigências, mas quer manter seu salário no mesmo ou em um patamar parecido.

Em entrevista ao Globoesporte.com, Filipe Luís disse que não terá nenhum tipo de polêmica e tampouco uma novela sobre o seu futuro. Tudo será feito da melhor forma, no momento certo. Hoje, a prioridade é sempre pensar no Flamengo, no melhor para o CRF, independentemente da posição dos atletas e também da diretoria flamenguista.

Obviamente vai ser falado em algum momento, mas não vai ser notícia porque não vai ter nunca nenhuma polêmica. Tanto eu quanto todos os dirigentes e comissão técnica colocamos o Flamengo em primeiro lugar. A gente quer tudo para o Flamengo, pelo Flamengo. Quando todo mundo está no mesmo objetivo, alinhado pelo mesmo caminho, vai acontecer para um lado ou para outro. Quem vai ganhar vai ser o Flamengo. Estou muito tranquilo na parte da renovação”, explicou ‘FL’.


Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.