Últimas Notícias

Últimas Notícias

Entre Rodinei e Matheuzinho, Mauricinho chama a responsa e define quem será o titular na lateral contra o Coritiba

quarta-feira, 9 de junho de 2021

/ Por: Fla Web

 

Fotos: Alexandre Vidal / Flamengo
                                                                             Fotos: Alexandre Vidal / Flamengo     

Rogério Ceni está afastado do Flamengo se recuperando da Covid-19 e Mauricinho assumiu interinamente o cargo de treinador no profissional. Ele já comanda as garotadas na base e é muito querido dentro do clube. O primeiro desafio do comandante será diante do Coritiba, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, no Couto Pereira.

O Mengão não poderá contar com Gabigol, Pedro e Gerson, além de Arrascaeta. Assim, a equipe irá bem mexida para esse duelo muito importante na temporada. Já nos primeiros treinamentos, o técnico chamou a responsa e vai escalar Matheuzinho de titular, deixando Rodinei, que retornou recentemente ao Rubro-Negro, no banco de reservas.

Mauricinho aposta na meritocracia, tendo em vista que o garoto foi testado muitas das vezes e está no clube há bastante tempo, sendo utilizado por Ceni por diversas vezes. ‘Rodi’, então, precisará esperar mais algum tempo por uma chance de começar jogando. Ele vive um ótimo desempenho e só não foi comprado pelo Internacional porque os gaúchos não tiveram grana.

Rogério gosta do jogador, por toda sua experiência, e acredita que irá utilizá-lo bastante na sequência da temporada, que é longa e com bastante jogos. Assim, sem Isla, Matheuzinho terá uma grande chance de ouro para continuar provando que pode ser importante no Flamengo cheio de grandes jogadores.


Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.