Últimas Notícias

Últimas Notícias

Cogitado no Flamengo, Fernandinho define salário para voltar ao Brasil

quarta-feira, 9 de junho de 2021

/ Por: Fla Web

 

Foto: Lucas Figueiredo/CBF
                                                                             Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Fernandinho é um grande jogador e mostrou isso na Europa. O time que ele mais se destacou foi justamente o Mancheter City, onde está até hoje, virou ídolo e conquistou grandes títulos. Faltou a Champions League, mas isso não é o suficiente para apagar tudo que ele construiu com a camisa azul. Agora, o jogador seguirá um novo rumo na carreira e retornar ao futebol brasileiro virou uma alternativa.

Muitos rubro-negros, depois da saída de Gerson, entendem que o atleta poderia ser uma boa e seria uma reposição com uma qualidade similar. No entanto, caso o Mengão realmente tenha interesse no volante, terá que abrir o bolso. Muitos empresários no mundo da bola já sinalizaram que o jogador pedirá entre R$ 900 mil e 1 milhão de salário.

Vencimentos mensais altíssimos, ainda mais com a pandemia que parece se prolongar cada vez mais no Brasil. Por outro lado, a boa notícia é que, tirando o Fla, só o Palmeiras e Atlético-MG têm poderio financeiro parecido e os dois times não estariam procurando um atleta dessa posição no momento. Com isso, a oportunidade poderia cair no colo da diretoria do Mais Querido do Brasil.

Por enquanto, não existe nenhuma negociação até o momento entre as partes, algo que pode mudar assim que o medalhão tiver seu contrato encerrado com o Manchester City. O Athletico-PR seria uma prioridade para Fernandinho, mas o Furacão não pagaria cifras tão altas e não estaria disposto a enfrentar grandes concorrentes para contratar o jogador.


Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.