Últimas Notícias

Últimas Notícias

Antes de contratar Pedro, Flamengo ficou confiante em anunciar astro do futebol mundial

segunda-feira, 7 de junho de 2021

/ Por: Fla Web

 Alexandre Vidal/Flamengo/

                                                                               Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Pedro está no Flamengo desde 2020 e tem feito muito sucesso. Primeiro, o contrato foi feito por empréstimo e, mesmo durante a pandemia, o Rubro-Negro decidiu que era preciso investir pesado para tê-lo de forma definitiva. O jogador se sente realizado por atuar em seu clube de coração e tem se tornado cada vez mais xodó da Nação Rubro-Negra.

O que quase ninguém sabe é que antes da contratação do artilheiro, os dirigentes do Fla chegaram a negociar com um medalhão ‘peso pesado’: Diego Costa, que hoje está livre no mercado após sair do Chelsea. As conversas aconteceram diversas vezes, foram intensificadas e houve realmente a possibilidade do brasileiro naturalizado espanhol vestir a camisa do Mengão.

No entanto, o negócio emperrou nos valores salariais e luvas que o jogador gostaria de receber caso fechasse o contrato. Assim, o Rubro-Negro acabou desistindo e decidiu buscar a contratação de Pedro, que vem sendo muito importante, apesar de ser reserva de Gabigol e a sua contratação foi considerada muito boa, que já valeu a pena por tudo que acontece dentro de campo.

O Mengo segue no mercado em busca de reforços pontuais, mas não pretende fazer grandes investimentos, mesmo com a saída de Gerson. Contudo, caso apareça uma grande oportunidade de mercado, a diretoria fará de tudo para trazer um jogador acima da média, dentro dos valores e da nova realidade financeira do CRF durante essa pandemia.  

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.