Últimas Notícias

Últimas Notícias

Rogério Ceni dá aval e defensor ganha força para deixar o Flamengo

segunda-feira, 7 de junho de 2021

/ Por: Fla Web

 

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

                                                 FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO


Rogério Ceni segue trabalhando diariamente no Flamengo para fazer o time voar no segundo semestre. O comandante participa diretamente do planejamento e tem conversado constantemente com a diretoria flamenguista. Ele já afirmou que deseja reforços, mas entende a realidade do clube que é priorizar venda de jogadores nessa janela de transferências.

O jornalista Venê Casagrande informou nessa segunda-feira (07), que o zagueiro Juan Jesus foi oferecido ao Mais Querido do Brasil. O atleta está de saída da Roma e vê com bons olhos um retorno ao futebol brasileiro. Os dirigentes do clube carioca avaliam a possibilidade de negócio, mas alguém do setor precisa sair e um nome ganha força nos bastidores.

Trata-se de Léo Pereira, que chegou com grande status no Flamengo, mas pouco rendeu e não conseguiu se destacar vestindo o Manto Sagrado. Ele não é sombra do que foi no Athletico-PR e a torcida pega no seu pé. A cúpula do Fla está aberta para ouvir propostas pelo jogador e tem a intenção de facilitar o negócio caso realmente os valores agradem ao clube.

O zagueiro também gostaria de sair para respirar novos ares. Por mais que esteja encostado no Flamengo, o atleta tem sondagens do futebol europeu e ofertas podem aparecer nessa janela de transferências. Recentemente, o Besiktas chegou a tentar sua contratação, mas as tratativas não avançaram e o mesmo acabou permanecendo no Ninho do Urubu. 


Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.