Últimas Notícias

Últimas Notícias

Fernandinho no Flamengo? Veja o que a diretoria pensa sobre o volante

domingo, 6 de junho de 2021

/ Por: Fla Web

 

Foto: Lucas Figueiredo/CBF / Lucas Figueiredo/CBF
                                                                 Foto: Lucas Figueiredo/CBF / Lucas Figueiredo/CBF

Fernandinho está encerrando o ciclo no Manchester City. O brasileiro vai sair como um dos maiores ídolos do clube inglês e ficará livre no mercado. Muito se tem especulado que o volante prioriza um retorno ao futebol brasileiro e muitos torcedores já sonham com a contratação do jogador, que pode qualificar o elenco de qualquer time no futebol nacional.

Com a saída de Gerson, boa parte dos rubro-negros entendem que o jogador poderia ser um substituto ideal e o nome estaria sendo falado nos bastidores do Mengão. De fato, o atleta é considerado muito acima da média pela diretoria do Mais Querido do Brasil, mas não existe nenhum tipo de negociação nesse momento, até porque o próprio craque ainda não se desvinculou oficialmente do City.

Para jogar novamente no Brasil, Fernandinho sabe que será preciso diminuir consideravelmente seus vencimentos mensais. Nenhum time do Brasil pode pagar o que ele ganha na Inglaterra e poucos também têm condição de embolsar metade desses valores. O Athletico-PR, clube que o volante foi revelado, já adiantou que existe o desejo do CAP em tê-lo novamente, mas isso é apenas um sonho.

Existe uma conversa internamente do Flamengo que será preciso buscar reforços pontuais no mercado. O treinador Rogério Ceni deseja de 2 a 3 contratações. Por enquanto, ainda não existe nenhuma negociação avançada até esse momento, mas as tratativas devem ser intensificadas ao longo das próximas semanas e o mercado Rubro-Negro ficará mais ‘quente’.

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.