Últimas Notícias

Últimas Notícias

Diretoria do Flamengo irá processar jornalista: “Vamos tomar providências judiciais”

domingo, 6 de junho de 2021

/ Por: Fla Web

 
Foto: Site oficial Flamengo/Divulgação
                                             Foto: Site oficial Flamengo/Divulgação

O caso dos garotos do Ninho do Urubu foi uma página muito triste e dolorosa na história do Flamengo. O clube segue negociando com algumas famílias em relação a indenização e alguns torcedores cobram diariamente mais agilidade da diretoria flamenguista. Nesse domingo (06), declarações da jornalista Hildegard Angel ganharam bastante repercussão.

Ela usou palavras fortes para criticar os dirigentes e boa parte da torcida rubro-negra se revoltou e disseram que a mesma estava sendo desrespeitosa com a situação, principalmente com a morte dos garotos. Pouco tempo depois, o VP jurídico do Fla, Rodrigo Dunshee, anunciou na sua conta oficial no Twitter que irá processá-la.

Vamos tomar providências judiciais contra essa senhora na esfera criminal e cível.  Nenhum representante da diretoria atual foi acusado pela polícia ou MP, o que revela o despreparo dela. Um jornalista tem obrigação de apurar os fatos essa há mt tempo deixou de ser profissional”, disse.

O pronunciamento do dirigente também vem ganhando muita repercussão nas redes sociais. Dunshee é muito ativo no Twitter e costuma a se pronunciar quando os casos são mais graves. O cartola é braço direito do presidente Rodolfo Landim, que confia muito no seu trabalho. Essa parceria entre eles já acontece desde o começo de 2019, data do início da trajetória dessa atual gestão.


Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.