Últimas Notícias

Últimas Notícias

Meio-campista quer jogar no Flamengo e agita torcida nas redes sociais; Braz é muito amigo do jogador

domingo, 6 de junho de 2021

/ Por: Fla Web

(Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
                                                                               Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
 

A torcida do Flamengo tem se questionado como será o comportamento do time sem Gerson. O meio-campista é um jogador diferente, que ditava o ritmo. Sua venda será muito boa para os cofres do clube, mas certamente irá enfraquecer a equipe. Assim, ou a diretoria vai ao mercado em busca de um substituto com uma qualidade parecida ou Ceni terá que buscar uma solução caseira.

Muito se fala que Thiago Maia será ‘esse cara’, mas não se sabe como o volante retornará de lesão e precisará de um tempo para se readaptar e ganhar confiança, coisas que são essenciais para um jogador de futebol. João Gomes é outro que pode fazer essa função, mas ainda é muito jovem e pode sentir o peso de substituir um atleta como o Coringa, que virou ídolo do CRF.

Quem está só esperando o convite do Mais Querido do Brasil para retornar ao futebol nacional é Renato Augusto. Segundo informações do comentarista Guilherme Pinheiro, o medalhão vê com bons olhos um retorno ao Flamengo e gostaria de defender o clube pela segunda vez na careira. ‘RA’ foi revelado na Gávea e até hoje guarda com muito carinho todos os momentos que viveu no Mengão.

Vale lembrar que o meia é muito amigo do vice-presidente de futebol flamenguista, Marcos Braz, e isso poderia ser um grande trunfo nas tratativas. Contudo, ainda não existe qualquer tipo de negociação, mas isso pode mudar nas próximas semanas. Rogério Ceni já disse que deseja reforços para o time continuar brigando por todos os títulos no segundo semestre.


Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.