Últimas Notícias

Últimas Notícias

Gringo não empolga Ceni e Flamengo trabalha com sua venda

sexta-feira, 25 de junho de 2021

/ Por: Fla Web

 

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo





O Flamengo joga neste domingo (27), contra o Juventude, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. O Mengão quer embalar de vez no torneio nacional e, mesmo atuando fora do seu domínio, quer garantir uma vitória no sul. O retrospecto contra o próximo adversário longe do Maracanã não é nada bom: em 10 jogos, o Fla perdeu 5 e empatou os outros 5.

Será a primeira partida sem Gerson, que já viaja para a França neste sábado (26) e vai tentar sucesso agora na Europa. Quem deve ganhar a vaga do Coringa é João Gomes, garoto cria do Ninho do Urubu, que vem ganhando chances no profissional desde o ano passado e é um dos pupilos do técnico Rogério Ceni; o volante chama o comandante de ‘paizão’.

Quem não deve ter chances com o técnico é Piris da Motta. O paraguaio, que está disputando a Copa América pelo seu país, tem contrato com o Fla, mas a diretoria tenta negociá-lo nessa janela de transferências e está aberta para ouvir propostas pelo jogador. Contudo, ainda não há nada de novo nesse momento e o futuro do defensor é incerto.

Ceni prefere dar oportunidades para os mais jovens, como o próprio João Gomes e também o Hugo Moura. Se nada mudar, o futuro de Piris da Motta será longe do Mais Querido do Brasil. O atleta não tem preferência para seguir a carreira, mas quer um time competitivo para continuar sendo convocado pela seleção do Paraguai.

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.