Últimas Notícias

Últimas Notícias

Dois zagueiros podem deixar o Flamengo antes de janeiro

sexta-feira, 25 de junho de 2021

/ Por: Fla Web

 

Foto: Alexandre Vidal/CRF

O Flamengo não conseguiu contratar um substituto a altura de Pablo Marí. Léo Pereira chegou com esse status, mas não rendeu quase nada. A mesma coisa acontece com Bruno Viana, que foi o único reforço para o Mengo na temporada, empolgou no Campeonato Carioca, mas falhou na fase de grupos da Copa Libertadores da América e está na ‘geladeira’.

O curioso é que os dois podem deixar o Rubro-Negro antes de janeiro de 2021. Léo Pereira voltou a interessar o Besiktas e o negócio finalmente pode sair; conversas estão em andamento e o Fla ‘torce’ para que o clube turco oficialize uma proposta de compra nas próximas semanas. O defensor também deseja que o negócio aconteça e deixa seu futuro nas mãos dos empresários.

Já a situação de Bruno Viana é um pouco diferente: ele tem contrato até 31 de dezembro e seu vínculo não deve ser prorrogado. Para tê-lo de forma definitiva, o clube carioca precisaria desembolsar nada menos do que R$ 41 milhões, valores que estão fora da realidade do Flamengo nessa atual situação, ainda mais pelo fato do atleta não ter rendido o esperado.

Nas redes sociais, a torcida do Mengão pede a chegada de um zagueiro, mas não existe nenhuma negociação com um jogador da posição nesse momento. A prioridade da diretoria é reforçar o sistema ofensivo e nomes estão sendo estudados internamente. Ceni participa diretamente do planejamento e já pediu dois reforços durante a última entrevista coletiva.

 

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.