Últimas Notícias

Últimas Notícias

Atacante topa jogar no Flamengo e Braz entra em cena

domingo, 27 de junho de 2021

/ Por: Fla Web

 

Foto: Alexandre Vidal / CRF
    Foto: Alexandre Vidal / CRF

A torcida do Flamengo tem pedido cada vez mais nas redes sociais a chegada de reforços. A diretoria flamenguista decidiu que é realmente preciso qualificar o elenco e conversa com o treinador Rogério Ceni para buscar melhores opções no mercado. O comandante gostaria de ter um meia ofensivo, um ponta e, se possível, um novo defensor.

Quem parece está mais próximo de desembarcar no Ninho do Urubu é Kenedy, do Chelsea. O atleta tinha a intenção de ser aproveitado no clube londrino, mas mudou de ideia e já deu “ok” ao Fla para tentar um acerto com os blues. A informação foi passada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande, setorista do Rubro-Negro.

Depois de ter dado preferência a Europa, Kenedy mudou de ideia e aceitou o projeto do Flamengo. O jogador deu "ok" pra que o Flamengo inicie as negociações com o Chelsea. Mas quem cuidará disso, é seu empresário, o Evandro”, disse o repórter.

No meio de campo, Renato Augusto e Thiago Mendes são os nomes cogitados. O primeiro precisa resolver sua situação lá na China para depois pensar em um acerto com o Fla. Já o segundo, teria ficado muito interessado em jogar pelo Flamengo e estaria tentando convencer o Lyon a emprestá-lo; as conversas entre as partes estão em andamento, mas não há data para um desfecho.

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.