Últimas Notícias

Últimas Notícias

Thiago Maia chama a responsa e manda recado para torcida do Fla

domingo, 27 de junho de 2021

/ Por: Fla Web


Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
    Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Thiago Maia retornou aos gramados após sete meses de uma grave lesão e é considerado um reforço caseiro por Rogério Ceni no Flamengo. O volante jogou poucos minutos contra o Juventude, mas já foram suficientes para a torcida se empolgar e acreditar que o atleta será muito importante na equipe nos próximos jogos, principalmente para dar mais dinamismo.

No pós-jogo após a derrota no Brasileirão, o atleta chamou a responsabilidade e disse que o próximo confronto, contra o Cuiabá, também não será fácil. Esse duelo será fora de casa e o Mengão precisa se recuperar no Brasileirão para buscar as primeiras colocações na tabela. Thiago deve começar mais uma vez no banco, mas terá mais minutos para ganhar cada vez mais confiança.

Eu ficaria mais feliz se a gente saísse daqui com a vitória. Infelizmente, a gente não conseguiu, mas, como falei, eu vim para somar, vim para ajudar. Graças a Deus eu recuperei. Estou mais forte, mais confiante. Agora é descansar. O próximo jogo também não será fácil. Que a gente possa sair com a vitória”, disse o volante.

Na entrevista coletiva, Ceni reclamou da arbitragem: “O gramado prejudicou muito e a arbitragem se aproveitou, o jogo ficou muito parado, puxado, teve muito tempo para trocas. Já estava difícil de andar o jogo o mesmo sem o árbitro interferir. E com o árbitro parando demais, o jogo fica muito cadenciado. Mesmo assim, nós tivemos algumas chances, bola na trave. Mas o jogo se resume, infelizmente, a um campo que não permitiu o padrão de jogo que a gente está acostumado a ter”, lamentou o técnico.


Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.