Últimas Notícias

Últimas Notícias

Flamengo ‘topa’ negociar zagueiro e Braz entra em cena

terça-feira, 29 de junho de 2021

/ Por: Fla Web

 

Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo
    Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo tem muitos zagueiros disponíveis, mas tirando Rodrigo Caio, nenhum atleta que sempre foi da posição tem passado 100% de confiança. Não é à toa que Rogério Ceni improvisou Arão desde o ano passado e tem mantido isso. Gustavo Henrique é o reserva imediato, mas ainda não engrenou como todos do Mais Querido imaginavam.

A novidade é que Léo Pereira deve mesmo ser negociado nesse semestre. O Besiktas, da Turquia, está muito interessado no defensor e espera uma sinalização da diretoria flamenguista para avançar nas tratativas. A ideia dos europeus é ter o jogador por empréstimo com opção de compra; as tratativas estão em andamento e podem ser fechadas a qualquer momento.

Léo vê com bons olhos uma ida para o Velho Continente e deixa seu futuro nas mãos dos empresários. Para tirá-lo do Athletico-PR em 2020, o Mengão desembolsou quase R$ 30 milhões, mas o atleta nunca correspondeu a altura e amarga a reserva. Foi assim com Domènec Torrent e também com Rogério Ceni.

Com a provável saída do jogador, o clube carioca cogita a contratação de um novo reforço para a posição, contudo, não há nenhuma negociação avançada até esse momento. Bruno Viana, a única contratação da temporada, é outro que está no final da fila de opções e deve sair quando terminar seu contrato de empréstimo; vínculo do zagueiro irá até o final de dezembro deste ano.

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.