O Flamengo tenta se recuperar da derrota contra o Juventude e foca totalmente no confronto diante do Cuiabá, nesta quinta-feira (01), fora de casa. O comandante flamenguista tenta corrigir alguns erros da equipe para buscar os melhores resultados e assim, o Mengão ter uma grande sequência visando buscar a liderança do Campeonato Brasileiro desta temporada.
Na noite desta terça-feira (29), o jornalista Venê Casagrande informou que o goleiro Diego Alves não participou do último treinamento e pode ser poupado na próxima rodada. Nas redes sociais, a torcida rubro-negra não curtiu a notícia e tem reclamado, tendo em vista que o paredão é o único atleta confiável da posição e faz uma grande diferença dentro de campo.
O martelo será batido nesta quarta-feira (30), mas a possibilidade
existe. Vale lembrar que, contra o Juventude, Rodrigo Caio foi poupado. Por
conta da maratona de jogos, essas mudanças na equipe titular já eram
programadas; a ideia é não colocar os jogadores que estão com desgastes físicos
para não acarretar em lesões e, assim, acabar tendo poucas opções no grupo.
Goleiro sendo poupado é um absurdo
— Agência Lupa FLA 🔎🔎🔎 (@fla_lupa) June 29, 2021
Caso Diego Alves realmente não jogue, Hugo Souza e Gabriel Batista disputam a posição. O primeiro chegou a ser titular absoluto na temporada passada, mas caiu muito de produção, se envolveu e polêmicas fora de campo e virou o terceiro reserva. No entanto, por ter muito potencial, o arqueiro pode ganhar uma chance de ouro para retomar a confiança necessária.