Últimas Notícias

Últimas Notícias

Jornalista espanhol elogia Kenedy, possível novo reforço do Flamengo

terça-feira, 29 de junho de 2021

/ Por: Fla Web

 

Foto: Divulgação
    Foto: Divulgação

O Flamengo está em negociação com o atacante Kenedy, ex-Fluminense e que pertence ao Chelsea. O velocista fez uma ótima temporada com a camisa do Granada e vive um grande momento na carreira. Inicialmente, o atleta pensava que seria utilizado pelos blues, mas o clube londrino não tem a intenção de usá-lo e topa conversar para negociá-lo.

Em entrevista ao jornal “O Dia”, o jornalista Rafael Lamelas, do jornal Ideal, elogiou bastante o possível novo reforço do Rubro-Negro e disse como ele atuou nos jogos do Granada. De acordo com sua análise, ele fez mais partidas pelo lado direito do ataque, posição que Everton Ribeiro regularmente atua pelo Flamengo de Rogério Ceni.

"Kenedy teve uma temporada muito boa em Granada. Ele teve a confiança do treinador. Ele jogou como ala, na direita e na esquerda. Ele fez belos gols e demonstrou sua qualidade no drible. Foi importante na temporada do Granada, que mais uma vez foi muito boa. Nono na liga espanhola, quartas de final na Copa del Rey e quartas de final na Liga Europa. Ele se sentiu muito bem com o técnico Diego Martínez. Agora ele se foi. É quase impossível para Kenedy retornar", disse.

O vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, é quem está sendo o responsável pelo negócio e existe uma certa confiança nos bastidores para a contratação ser fechada. A ideia do clube carioca é ter Kenedy por empréstimo com opção de compra. O Chelsea, por sua vez, ainda não sinalizou se aceita os moldes das tratativas e está aberto para ouvir propostas pelo jogador.

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.