Últimas Notícias

Últimas Notícias

Thiago Maia conversa com meia cotado no Fla e agita torcida rubro-negra

terça-feira, 29 de junho de 2021

/ Por: Fla Web

 

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
    Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Após cerca de 7 meses, Thiago Maia retornou ao Flamengo e entrou em campo no jogo contra o Juventude. O retorno do volante é uma ótima notícia para o Mengão, que acabou de perder o Coringa Gerson. Ainda sem os reforços desejados, Rogério Ceni aposta no atleta e pretende utilizá-lo bastante para a sequência de temporada; a cada partida, o jogador ganhará mais minutagens dentro de campo.

Na noite desta terça-feira (29), Thiago Maia agitou a torcida rubro-negra com uma postagem no Instagram e emojis misteriosos com Thiago Mendes, ex-São Paulo e atualmente no Lyon, da França. O meio-campista é pretendido pelo Mengão, que tenta conversa para tentar acertar empréstimo de uma temporada com opção de compra; as conversas estão em andamento.

Na publicação, o volante do Fla respondeu o amigo com a seguinte legenda: “Eu conto ou você conta?”. Rapidamente, a publicação ganhou muita repercussão entre os torcedores flamenguistas, que já estão apostando em mais uma contratação no Ninho do Urubu. Por enquanto, os dirigentes rubro-negros ainda tratam as tratativas como complexas.

Thiago Mendes está muito empolgado para jogar no Mengo e isso pode ser um grande trunfo do cube carioca no negócio. O atleta acredita que retornando ao Brasil para jogar no Flamengo pode está mais perto da seleção brasileira. O empresário do meia também conversa com o Lyon para tentar convencer os franceses a aceitar a transação.

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.