Últimas Notícias

Últimas Notícias

Meio campista diz ‘sim’ ao Flamengo e busca liberação para jogar no clube

quarta-feira, 30 de junho de 2021

/ Por: Fla Web

 

Foto: Alexandre Vidal/CRF
    Foto: Alexandre Vidal/CRF

O Flamengo entrou de vez no mercado da bola em busca de novos reforços. Os dirigentes do departamento de futebol, Bruno Spindel e Marcos Braz, foram autorizados pelo presidente Rodolfo Landim para reforçar o grupo de jogadores e a ideia é realizar contratações pontuais, de acordo com a necessidade que o técnico Rogério Ceni precisa nesse segundo semestre.

A bola da vez no Mais Querido do Brasil é de Renato Augusto, meio-campista revelado pelo clube carioca e que, ao que consta, está de saída do futebol chinês. O medalhão tem contrato com o Beijing Guoan até dezembro e esse vínculo não deve ser renovado. A ideia é conseguir uma liberação imediata e, assim, ficar livre para jogar pelo Rubro-Negro novamente.

Ceni gosta muito do estilo de Renato e torce por sua chegada. Braz também é muito amigo do jogador e ambos conversam quase que diariamente sobre o assunto. Caso realmente retorno ao Brasil, o atleta está convencido que o melhor para sua carreira é jogar no Flamengo mais uma vez. O veterano tem um sonho de conquistar a Libertadores vestindo o Manto Sagrado.

Outro que está na pauta do Fla é Thiago Mendes, ex-São Paulo e atualmente no Lyon, da França. O volante está sem espaço no clube francês e vê com bons olhos uma ida para o Mengão. Por outro lado, a diretoria flamenguista trata a conversa como difícil e o planejamento é seguir negociando visando empréstimo de uma temporada.

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.