Últimas Notícias

Últimas Notícias

Xodó da torcida pode ir para o banco de reservas contra o Fortaleza

domingo, 20 de junho de 2021

/ Por: Fla Web

 

Foto: Alexandre Vidal/CRF

O Flamengo tenta esquecer a derrota para Red Bull Bragantino e já focar no confronto contra Fortaleza, na próxima quarta-feira (23), às 19h, no Maracanã. Nos três jogos que disputou no Brasileirão, o Mengão venceu dois e perdeu justamente na última rodada, mas o resultado foi considerado enganoso, tenho em vista que quanto os jogadores rubro-negros criaram durante os 90 minutos.

Para o duelo contra o Leão do Pici, Muniz, xodó da torcida flamenguista, pode ir para o banco de reservas. Isso porque o centroavante Pedro estará de volta e é o titular absoluto quando Gabigol não está disponível (o camisa 9 foi convocado para a seleção brasileira do técnico Tite para a Copa América). Rogério ainda não bateu o martelo, mas provavelmente isso irá acontecer.

Muniz vem jogando muito e fez dois gols contra o Bragantino. A torcida já está encantada com o desempenho do garoto, ainda mais porque ele é da base e os jovens que são revelados pelo clube carioca, quase sempre têm mais atenção e carinho da maior torcida do Brasil. Por outro lado, Ceni tem muita confiança no jogador e foi ele quem pediu para o atleta retornar do Coritiba.

Sobre reforços, os diretores do Mais Querido do Brasil estão analisando opções no mercado e não descartam novidades nas próximas semanas. No entanto, por não ter um grande poder de investimento como nas temporadas anteriores, a cúpula do Fla não quer errar nas contratações e debatem com calma todos os nomes sugeridos por empresários.

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.