Últimas Notícias

Últimas Notícias

Com Brasília difícil, Landim agita torcida do Fla com possibilidade de levar jogo contra o Olímpia para o nordeste

terça-feira, 27 de julho de 2021

/ Por: Fla Web

 

Foto: Alexandre Vidal/Flickr Oficial do Flamengo/Divulgação.

O Flamengo está procurando local para jogar o segundo jogo das quartas de final da Libertadores, contra o Olímpia. Como o Rio de Janeiro ainda não está liberado para ter público nos estádios, o Mengão deseja buscar uma outra opção. Havia um pré-acordo para o confronto ser realizado em Brasília, como aconteceu nas oitavas de final, mas a situação mudou.

A empresa que gerencia o estádio tem cobrado valores altíssimos e os cartolas rubro-negros consideraram as cifras muito acima do esperado. Assim, o presidente Rodolfo Landim está aberto para qualquer alternativa e o nordeste pode acabar sendo uma opção. Em entrevista ao jornalista Maurílio Júnior, o mandatário disse que está conversando para mandar o jogo em João Pessoa, na Paraíba.

Estamos analisando a possibilidade do próximo da Libertadores contra o Olímpia [de ser no Almeidão]. Depois, caso haja a abertura para jogos do Campeonato Brasileiro, em algum jogo futuro mais próximo ao final do campeonato”, explicou o cartola do Mais Querido do Brasil.

Landim seguiu falando sobre o assunto e alimentando a ideia: "Teremos que enviar as pessoas para avaliarem as condições (gramado, iluminação, número de assentos que serão disponibilizados, área dedicada para a imprensa, segurança, seletividade do público etc”, concluiu.

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.