Últimas Notícias

Últimas Notícias

Juca Kfouri deixa o Palmeiras de lado e enaltece o Flamengo

segunda-feira, 26 de julho de 2021

/ Por: Fla Web

 

(Foto: Reprodução)

 Os times de Flamengo e Palmeiras sempre são comparados. Os rivais lutam por todos os títulos a cada temporada e isso só aumenta o debate na imprensa, nas redes sociais entre os torcedores e também cresce a expectativa para a sequência deste ano. O Alviverde é líder absoluto do Campeonato Brasileiro e está classificado nas quartas de final da Libertadores.

O Mengão também está em alta após a chegada de Renato Gaúcho, vem de grandes vitórias, está classificado nas quartas da Liberta e “ameaça” o Verdão no torneio nacional. O Fla sabe como conquista esse troféu, tendo em vista que foi bicampeão e quer o tri, como o Gabigol vem falando no vestiário junto com os outros companheiros de CRF.

Em participação ao programa do UOL Esporte, Juca Kfouri disse que o Flamengo tem mais jogadores decisivos. Segundo ele, isso é o grande diferencial nesse momento. Bruno Henrique, Arrascaeta, Gabigol, Everton Ribeiro e Pedro no banco. No Brasil, não tem tantos atletas reunido em um elenco só, ainda mais durante a pandemia, quando os clubes sofrem prejuízos.

A diferença é a de um time que tem não um, mas quatro jogadores decisivos, quatro jogadores que se estiverem no dia deles, os outros três não precisam estar, basta que um esteja, como o Bruno Henrique estava ontem. Essa, aliás, é a diferença essencial para mim entre o Flamengo e o Palmeiras, o Palmeiras não tem jogadores tão decisivos como tem o Flamengo, embora tenha bons jogadores, você tem o Raphael Veiga jogando muito, você tem o Scarpa jogando muito, enfim, você tem agora o Dudu, que quem sabe entrando em forma possa se transformar nesse jogador decisivo, porque na primeira campanha dele no Palmeiras tinha este papel, mas o Flamengo tem demais”, analisou.

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.