Foto: Alexandre Vidal/Flickr Oficial do Flamengo/Divulgação.
A diretoria do Flamengo está na Europa em busca de novos reforços visando qualificar o elenco de Renato Gaúcho. Marcos Braz e Bruno Spindel receberam sinalização do presidente Rodolfo Landim e, por isso, viajaram para o Velho Continente no último final de semana.
O jornalista Mauro Sant’ Anna informou nesta segunda-feira (26), que o meio-campista Lucas Torreira, do Arsenal, aparece como plano B do Mais Querido do Brasil caso a negociação com Thiago Mendes, do Lyon, emperre. Desde a saída de Gerson, os dirigentes flamenguistas priorizam um reforço para a posição.
O uruguaio não está nos planos do clube inglês, que está disposto a negociá-lo em caso de boa proposta. O jogador tem vínculo com os londrinos até dezembro de 2023 e a alternativa do Rubro-Negro seria um empréstimo com passe fixado. Contudo, a prioridade segue sendo Thiago Mendes e uma reunião com os representantes do ex-são paulino deve acontecer ainda hoje (26).
Flamengo já pensa na Liberta
Rodolfo Landim já sabe que o prefeito do Rio de Janeiro deve vetar a volta do público nas quartas de final da Libertadores e, assim, já tem um pré-acordo para colocar o confronto contra o Olímpia novamente no Mané Garrincha. A expectativa do dirigente é que, desta vez, os 18 mil ingressos colocados à venda sejam todos vendidos.