Últimas Notícias

Últimas Notícias

Renato cutuca o São Paulo em entrevista coletiva

domingo, 25 de julho de 2021

/ Por: Fla Web

 

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Após grandes vitórias e goleadas, Renato Gaúcho está com muita moral no Flamengo. Na entrevista coletiva, o comandante falou um pouco sobre como está gerindo o elenco: "Eu me considero um vencedor, como jogador e como treinador também, eu tento passar isso para o grupo. Estou trabalhando com um grupo que também é vencedor e isso é muito importante", disse.

O comandante ainda alertou a torcida que o time não vai conseguir sempre ganhar goleando os adversários: "Torcedor não pode se acostumar que o Flamengo vai só golear. A gente tá fazendo por onde, mas daqui a pouco como foi na Argentina vai ser um jogo apertado", explicou.

Renato ainda cutucou os são-paulinos: "Não tem que ficar pagando esse mico pro Brasil todo. A gente tava perdendo e não tava apelando. Não tem razão pra essas confusões. A gente tava perdendo e tava querendo jogar futebol. Na profissão tem que saber ganhar e saber perder", afirmou.

O treinador demonstrou que não está gostando nem um pouco do estado do gramado no Maraca: "É chato falar de gramado, porque não é só o Flamengo que gosta do campo bom, os adversários também. Dificulta pra todo mundo. Você entra em campo e o gramado não está em condições de praticar um bom futebol. Os responsáveis têm que tomar providência", completou.

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.