Últimas Notícias

Últimas Notícias

Flamengo goleia o São Paulo e embala cada vez mais na temporada

domingo, 25 de julho de 2021

/ Por: Fla Web

 

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo segue avassalador depois da chegada de Renato Gaúcho. Após ficar mais de quatro anos sem vencer o São Paulo, o Rubro-Negro goleou os paulistas por 5 a 1 e deixou a Nação eufórica nas redes sociais. Em quatro jogos, o time comandado por Renato venceu todos e se torna ainda mais favorito para conquistar grandes títulos na temporada.

Mesmo com dois jogos a menos, o Mengão está na sexta colocação e se aproxima cada vez mais do G-4. Diferentemente do que fazia no Grêmio, o atual comandante flamenguista não pretende poupar no torneio nacional, tendo em vista que o “BR” é uma das principais prioridades do clube carioca nesse segundo semestre.

Agora, o Flamengo já foca para enfrentar o ABC, pela Copa do Brasil. O confronto acontecerá na próxima quinta-feira (29), às 20h, no Maracanã. É bem provável que o técnico do Mais Querido do Brasil poupe alguns jogadores. Assim, Pedro deve ganhar chance no time titular, enquanto Gabigol fica no banco de reservas poupado para descansar um pouco mais.

Há chance também de Thiago Maia e João Gomes ganharem mais chances. Diego e Arão, titulares absolutos, devem ser poupados. Renato vai esperar os treinamentos do começo desta semana para definir os 11 iniciais que entrarão em campo na Copa do Brasil. Contudo, a equipe deve ser forte para já fazer um bom resultado dentro de casa.

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.