Últimas Notícias

Últimas Notícias

Meio-campista recusa o River Plate e quer jogar no Flamengo; uruguaio está a espera de Braz

sexta-feira, 23 de julho de 2021

/ Por: Fla Web

 

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Não é segredo para ninguém que o Flamengo está em busca de reforços pontuais para fortalecer o elenco de Renato Gaúcho. O novo comandante elogia bastante o grupo de jogadores, mas deixa a entender internamente que ficaria ainda mais satisfeito se chegar novos reforços nesse semestre, principalmente em alguns setores específicos.

Nessa sexta-feira (23), foi divulgado que o meio-campista Gastón Ramírez foi oferecido ao Rubro-Negro. O atleta está livre no mercado após deixar a Sampdoria e gostaria de voltar a atuar no futebol brasileiro. Com 30 anos, os representantes do atleta levaram a possibilidade de contratação para os dirigentes do Mais Querido do Brasil.

O River Plate, da Argentina, fez uma proposta para contratação, mas o negócio por ora foi descartado. O estafe do uruguaio agitou ainda mais a torcida flamenguista ao dizer que o clube carioca é diferente: “O Flamengo é diferente, e quando tem o Flamengo, não tem como não dar mais atenção”, disse.

Em entrevista ao jornalista Raflla Mello, Braz disse que tinha um jogador em negociação que não havia sido especulado ainda: “O Flamengo tem três jogadores no radar. Dois que já saíram na imprensa e um que a gente ainda consegue guardar segredo. Thiago Mendes e o Kenedy têm contrato com os europeus e a gente precisa ter paciência. A gente quer empréstimo, não quer contratar pela parte financeira. Então temos que ter paciência”, afirmou.

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.