Últimas Notícias

Últimas Notícias

Arrascaeta se rende a Renato Gaúcho: "Ele chegou impondo"

quarta-feira, 21 de julho de 2021

/ Por: Fla Web

 

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo fez um grande jogo contra o Defensa y Justicia e goleou por 4 a 1. O Rubro-Negro foi melhor praticamente os 90 minutos, mereceu a classificação e a confiança no Ninho do Urubu voltou após a chegada de Renato Gaúcho. Nas redes sociais, a torcida flamenguista está muito empolgada e já pensa nesse time conquistando mais grandes títulos na temporada.

Um dos destaques da partida, Arrascaeta elogiou Renato: “Temos que dar o máximo cada jogo. Libertadores é muito difícil, e será cada vez mais. O time está de parabéns, enfrentamos um adversário difícil. Foi um resultado importante. Com certeza (Renato) ele chegou impondo a forma que gosta de jogar, cada um tem a sua. Aos poucos estamos fazendo o que ele quer. Começou muito bem, mas não temos que nos conformar, temos que melhorar”, disse.

Na entrevista coletiva, o atual comandante do Mais Querido disse que é a favor da volta do público: "Eu sou a favor da volta da torcida, a CONMEBOL tá de parabéns pela iniciativa e alguém tem que começar. Claro que seguindo os protocolos para que todos estejam com segurança. Não estamos ainda livres da pandemia", opinou.

Renato também falou sobre erros, apesar do grande resultado. A declaração chamou atenção da Nação na internet: "O meu trabalho é ver alguns erros e corrigir. Não é porque vencemos a partida que não cometemos erros. Quanto mais eu corrigir na parte tática e no vídeo, menos possibilidade a gente dá pro adversário", completou.

 

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.