Últimas Notícias

Últimas Notícias

Jornalista se rende por reserva do Fla e vai além: "É mais importante que o Bruno Henrique"

terça-feira, 20 de julho de 2021

/ Por: Fla Web

 

(Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

O Flamengo tem se mostrado um time com a confiança renovada após a chegada de Renato Gaúcho. Em dois jogos, tem 100% de aproveitamento, fez 6 gols e não levou nenhum. O teste de fogo será mais uma vez contra o Defensa y Justicia, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. No primeiro duelo, o Mengão venceu por 1 a 0 na Argentina.

O comentarista Ronaldo Castro, ta TV Bandeirantes, falou sobre o atual momento de alguns jogadores rubro-negros e especificou citando Michael, que ganhou confiança, tem dois gols na era Renato e ameaça a vaga de Bruno Henrique, que não vive um grande momento e tenta recuperar a boa fase, principalmente aquele desempenho da temporada de 2019.

Para o treinador, taticamente, o Michael é mais importante que o Bruno Henrique. Taticamente, eu acho o Michael mais importante. O Michael além de ir para o ataque, driblar, fazer o gol, ajuda na marcação, ele corre que é uma barbaridade. Agora, em termos de ser goleador, de prestigio, o Bruno Henrique é titular”, disse.

O jornalista seguiu falando sobre o assunto: “O Michael não está mal. Agora, vamos ver como o Renato vai aproveitar. Se ele vai começar com Bruno Henrique, se vai começar com o Michael”, completou.

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.