Últimas Notícias

Últimas Notícias

Flamengo goleia e Renato Gaúcho se empolga na entrevista coletiva

quinta-feira, 29 de julho de 2021

/ Por: Fla Web

 

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Flamengo aplicou um sonoro 6 a 0 em cima do ABC e praticamente se classificou na Copa do Brasil. O Mengão novamente deu show e Renato Gaúcho está cada vez mais com moral no Ninho do Urubu e a Nação torce para que o time consiga evoluir cada vez mais nos próximos jogos, principalmente quando chegar próximo as quartas de final da Libertadores.

Em entrevista coletiva, Renato falou sobre a substituição de Gabigol e garante que o camisa 9 não saiu irritado: "Ele não saiu irritado. É o chatão do grupo. Ele é chato o dia todo. Brinca e é um dos jogadores que não gostam de sair. Mas aí cabe ao treinador. Tinha dito a eles no intervalo do jogo que iria fazer trocas no segundo tempo", explicou.

O comandante também elogiou bastante Pedro e explicou o motivo do atleta ficar na maior parte do tempo no banco de reservas: "O Pedro é um jogador que eu admiro bastante. O Pedro é um jogador que infelizmente hoje ele joga na mesma posição que o Gabriel. Tem jogos de início que eu posso encaixar os dois", disse.

Renato Gaúcho disse que os méritos são totalmente do grupo qualificado do Mais Querido do Brasil: "Os méritos todos são do grupo. Eu procuro, com a minha experiência, com o pouco tempo que tenho de treino, tenho treinado principalmente a parte tática. Mas quem entra em campo são os jogadores, o mérito é deles", completou.

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.