Últimas Notícias

Últimas Notícias

Renato tem papo olho a olho com defensor do Flamengo nos bastidores

sábado, 31 de julho de 2021

/ Por: Fla Web

 

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo tem um jogo importantíssimo neste domingo (01), contra o Corinthians, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro está embaladíssimo desde a chegada de Renato Gaúcho e tenta manter uma boa sequência na temporada. O jogo contra os paulistas se tornou ainda decisivo porque o Palmeiras tropeçou e empatou diante do São Paulo no Morumbi.

Com Rodrigo Caio mais uma vez fora, Renato tem se mexendo nos bastidores para dar confiança aos zagueiros Léo Pereira e Gustavo Henrique. A dupla já foi muito criticada pela torcida rubro-negra e não andava com muitos créditos. O primeiro, inclusive, já teve um papo legal com o comandante internamente.

Diferentemente de Rogério Ceni, o novo treinador do Mais Querido do Brasil não gosta de atuar com jogadores improvisados e, por isso, Arão retornou para a posição de volante e faz uma boa dupla com Diego Ribas. Assim, GH e Léo mais uma vez irão ser os zagueiros no jogo do Brasileirão e a Nação espera que ambos se saiam bem contra o Corinthians.

A ideia de Renato e os outros integrantes da comissão técnica é que o time do Mengão chegue voando para as quartas de final da Copa Libertadores da América, contra o Olímpia, do Paraguai. O primeiro duelo acontece fora de casa e muito provavelmente terá público. Na partida de volta, o Flamengo deve colocar o confronto para o Mané Garrincha, em Brasília.

Mais
© Fla Web
Todos os direitos reservados.